29 de outubro de 2023 às 15:05
A multinacional americana General Electric Company (GE) que atua em setores da indústria como saúde, energia, aviação e eletrodomésticos, está com dezenas de vagas em vários estados do Brasil, incluindo Pernambuco. As oportunidades são tanto para estágio, quanto para emprego em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, dentre outros locais, inclusive no nordeste, em Sergipe e também na fábrica da companhia na cidade de Ipojuca, no Grande Recife. Entre as vagas de estágio estão as de gestão, administração e gerenciamento de Projetos, Inovação, Planejamento de Materiais, Comunicação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Aplicação e Logística. Na filial pernambucana há estágios na área de Segurança do Trabalho e Gestão e Análise. Leia também: >>> Grupo PÃO DE AÇUCAR tem mais de 180 VAGAS DE EMPREGO e estágio no RECIFE e outras cidades; SAIBA COMO CONCORRER Já para emprego há diversas chances nas seguintes áreas: Analista Produto II, Inspetor Mecânico Motores Aeronáuticos I – Overhaul, Assistente de Mecânico Aeronáutico, Técnico(a) em Elétrica (Vaga Preferencial para PCD), Líder Global de Engenharia – Integração de Sistemas GE Grid (GSI), Planejador Líder do Projeto, Gerente de Projetos (Banco de Talentos), Engenheiro ITR de serviço central do gerador, Especialista em Controle de Projetos, Técnico – Serviços OTH, Almoxarife (Exclusivo PCD), Supervisor de Engenharia, Gerente Sênior de Fornecimento de Serviços Profissionais (Operações de RH) e Analista da Qualidade Pleno. Em Pernambuco há vaga para Assistente de Logística. Aqueles que se interessam pelas vagas devem entrar no site de carreiras da empresa e fazer a busca pela oportunidade desejada, procurando ou pelo país, estado, cidade ou título da vaga. Também é possível ficar por dentro no perfil da General Electric na rede social Linkedin.
1
3
10:46, 10 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+