Manifestação

Gabigol comemora aniversário fazendo festa e torcedores do Flamengo vão ao local para fazer protesto

Nesta terça-feira, 29 de agosto, o jogador Gabigol, do Flamengo, lançou uma nova música para comemorar o seu aniversário. Disponibilizada no dia da festa que gerou controvérsias entre torcedores do time, O Que Você Quer de Mim? é uma parceria entre Lil Gabi, como o atleta é conhecido no meio musical, DJ Zullu e JF.

Essa não foi a primeira vez que o jogador lançou uma faixa como comemoração do aniversário. Em 2021, Gabigol disponibilizou Sei lá, parceria com Papatinho e Choji, para celebrar a data.

Leia também:
>>>GERSON X VARELA: jogadores do Flamengo brigam e atleta uruguaio fratura o nariz; entenda

O atleta completou 27 anos nesta quarta-feira, 30 de agosto, e realizou uma festa de aniversário no Itanhangá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. A comemoração, porém, não agradou aos torcedores do Flamengo, já que ocorreu em meio a um mau momento do time.

A torcida acusou Gabigol, que veste a camisa 10 da equipe, de não estar comprometido com o time. O jogador chegou a ser defendido pelos pais, Valdemir e Lindalva, que fizeram uma nota em defesa da comemoração e criticando a divulgação do local e horário da festa.

“Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco”, dizia um trecho “O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.”

Ouça O que você quer de mim?, nova música de Gabigol aqui

Estadão Conteúdo