Apresentação

FESTIVAL VIVA JESUS EM GARANHUNS contou com Aline Barros, Milena Araújo e banda Morada na abertura do evento; CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Segue até o próximo domingo, 17 de setembro, o Festival Viva Jesus em Garanhuns. O evento realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, teve início nessa quarta-feira, 13 de setembro, com apresentações de artistas da música gospel.

Passaram pela Praça Mestre Dominguinhos a abertura da Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR), a pastora Milena Araújo, a banda Morada e a cantora Aline Barros.

Leia também:
>>>FESTIVAL VIVA JESUS 2023: Fernanda Brum e Padre Fábio de Melo são algumas das atrações do evento; CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

https://www.instagram.com/p/CxLKp8cuu4B/

O evento está em sua segunda edição, em uma ação de incentivo ao turismo religioso promovida pelo Governo Municipal, que também busca contemplar a classe artística do segmento e setores da rede econômica.

“Estamos muito felizes em poder promover mais um ano deste lindo festival, com dois dias voltados para a música evangélica, dois para a música católica, e o encerramento com um grande encontro ecumênico”, destacou a secretária de Cultura do município, Sandra Albino.

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, os shows começam às 19h30min, com Pastor Ricardo Souza e Banda, Grupo Atraídos, Bruna Karla e Anderson Freire.

Passarão pelo Viva Jesus ainda artistas como Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, Padre Antônio Maria, Vida Reluz, Padre Fábio de Melo, Leandro Borges, Padre Ezequiel, Fernanda Brum e Padre Alessandro Campos.