A cantora gospel Fernanda Brum fez críticas à forma como as mulheres evangélicas têm se vestido, afirmando que cobrir o quadril é uma obrigação para evitar que as roupas marquem partes do corpo que chamam muita atenção.

A artista gospel é conhecida pelos conhecidos louvores no segmento evangélico. Fernanda questinou a nova geração de moças e mulheres que utilizam roupas sensuais em eventos religiosos.

Leia também:
>>> Cantora Gospel pede divórcio após ACUSAÇÃO de ABUSO INFANTIL contra o marido

“Que geração é essa que não consegue cobrir o quadril? Queria entender isso. A irmã vai tirar oferta lá na frente, vai dar aviso, sei lá, vai fazer qualquer coisa. Fazer teatro. Desculpa os meninos que estão presentes: dá para ver a lua, o céu, as estrelas, o negócio… você não sabe se ouve o anúncio, se ler o texto… não tem condição”, disse Fernanda Brum.

O vídeo divulgado nas redes sociais tem dividido a opinião dos internautas. A cantora há muito tempo adotou um padrão de vestimenta em que nas ocasiões que está de calça, usa uma bata ou um casaco longo a ponto de cobrir seu quadril.

“Quem é do céu sabe a roupa que veste. Isso é pra todos!”, escreveu um internauta.

Uma nova convertida diz em publicação que acha um absurdo ver mulheres com vestidos e saias longas justas, e pastores com jeans apertados.

“Eu sou recém convertida e acho um absurdo ver mulheres com vestidos e saias longas, mas tão apertado q parece que estão indo da igreja direto pra noite… mas pior é pastor com jeans espremendo tudo. E eu que achava que cristão era o exemplo, estou completamente decepcionada com esse povo q saiu do mundo, mas o mundo não saiu deles!”, disse outro.

Quem é Fernanda Brum?

Fernanda Brum Costa da Cruz, mais conhecida como Fernanda Brum, é uma cantora, escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora, relacionada à música cristã contemporânea brasileira.

Outro caso:

A cantora gospel Heloisa Rosa passou por um momento difícil em sua vida. Morando atualmente na Flórida, EUA, ela se separou do marido, Marcus Grubert, após descobrir que ele está sendo investigado por abusar sexualmente de uma criança. A artista e Marcus têm dois filhos.

O Fuxico Gospel obteve informações exclusivas sobre o caso. Marcus Grubert está sendo acusado de abusar de uma criança de apenas cinco anos durante uma noite em que a menina esteve na casa da cantora.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Fuxico Gospel.