Pernambuco, 04 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

“Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é anular os processos”, diz Moro

19 de junho de 2019 às 09:32

[caption id="attachment_14362" align="aligncenter" width="656"] Foto: Reprodução/ Instagram[/caption] O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro participou na noite desta terça-feira (18) do Programa do Ratinho do SBT. Moro foi ao programa, poucos dias após o polêmico vazamento de mensagens dele com o procurador Deltan Dallagnol, em um aplicativo de conversa, sobre o processo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante a entrevista, o ministro falou que “Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é anular os processos”. Moro que foi o juiz da maior Operação de investigação por corrupção da história do país. “Eu não tenho as mensagens. Não posso falar sobre. Mas acho que todos nós devemos nos preocupar com isso. Trata-se de um ataque contra as instituições e à Justiça. Não fui só eu que fui alvo. Também ocorreu com procuradores e jornalistas. É um ataque orquestrado. A polícia está investigando com autonomia, mas a gente não está falando de um adolescente. Existe um grupo criminoso organizado, cujo objetivo é obstaculizar as investigações e anular os processos", disse Moo ao falar sobre os ataques de hackers que vazaram suas conversas.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

11:50, 04 Dez

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter