Pernambuco, 06 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Esquerda volta atrás e se une ao PSL e Centrão por diminuição da maioridade penal

06 de junho de 2019 às 09:53

[caption id="attachment_13604" align="aligncenter" width="681"] Foto: Reprodução[/caption] Partidos de esquerda e teoricamente contra a redução da maioridade penal, voltaram atrás e irão compor  a Frente Parlamentar Mista da Redução da Maioridade Penal, que será lançada no fim deste mês. O PSB de Paulo Câmara e o PDT de Ciro Gomes se unirão com o PSL do presidente Jair Bolsonaro e partidos do Centrão. Quem também estarão nesse grupo são os filhos do presidente Eduardo e Flávio Bolsonaro. O grupo será formado por 194 deputados e 9 senadores de 17 partidos. Um dos principais objetivos será concluir a votação da proposta de redução da maioridade penal para 16 anos — uma PEC nesse sentido foi apresentada em 1993, votada na Câmara em 2015 e, desde então, a tramitação está parada no Senado.

O deputado Carlos Jordy (PSL), um dos vice-líderes do governo na Câmara defendeu a proposta “A redução da maioridade penal é uma questão de responsabilidade e justiça, vai ao encontro do que a maioria da população quer”. Os deputados pernambucanos que fazem parte da Frente que defende a redução da maioridade penal são: André Ferreira (PSC), Gonzaga Patriota (PSB), Luciano Bivar (PSL), Ossesio Silva (PRB) e Pastor Eurico (Patriota).

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

23:04, 06 Dez

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter