A desistência acontece a pouco dias das eleições para presidente do clube, que acontecerá no domingo, 12 de novembro.
01 de novembro de 2023 às 11:23
Nesta quarta-feira, 1° de novembro, o ex-presidente retirou sua candidatura à presidência do Náutico e não concorre mais pelo cargo do clube. A informação veio através de uma nota enviada para a imprensa e torcida, onde o dirigente disse que buscava um consenso, na qual não houve. Devido ao fato, Edno está saindo da disputa do pleito juntamente com o seu vice, Pablo Vitório.
“Vislumbramos e trabalhamos na busca de um consenso entre as diversas correntes do Clube. Busquei oferecer a nossa experiência exitosa à frente do Náutico para que pudéssemos caminhar juntos. Assim, lancei a nossa candidatura com intuito de continuar o debate em torno desse objetivo, que infelizmente não aconteceu”, disse.Leia mais:>>>Boca Juniors emite nota pedindo para que ARGENTINOS não comentam RACISMO no BRASIL
A desistência acontece a pouco dias das eleições para presidente do clube, que acontecerá no domingo, 12 de novembro, e às vésperas do fim do prazo de inscrições. Com a abidcação da candidatura, Edno Melo declara apoio a Alexandre Asfora, candidato pela chapa “Gestão e Paixão pelo Náutico”, na disputa pela presidência do Timbu.
“Mesmo fora da disputa eleitoral continuarei lutando pelo Clube e nessa oportunidade declaro meu apoio pessoal ao nome de Alexandre Asfora, por ser, dentre os candidatos, o que mais tem compromisso com as mencionadas pautas estruturantes e quem mais reúne capacidade de gerar unidade, engajamento e convergência, além da experiência de ter administrado, com excelência, o Clube Alemão de Pernambuco”.
2
4
04:23, 19 Nov
26
°c
Fonte: OpenWeather
De influencer a celebridade nacional, Suraj Chavan conquista fãs e mídia com sua trajetória inspiradora
O Sport enfrenta o time do Botafogo nesta terça-feira (18), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Calendário antecipado garante previsibilidade financeira e deve impulsionar a economia local no fim do ano.
mais notícias
+