Serão 138 coletivos à disposição que, juntos, farão 1.199 viagens ao longo do dia.
30 de outubro de 2023 às 12:07
O Grande Recife Consórcio de Transporte divulgou nesta segunda-feira, 30 de outubro, que vai reforçar a frota e as viagens em 28 linhas de ônibus, para atender os estudantes que vão participar do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no próximo domingo (5). Serão 138 ônibus à disposição que, juntos, farão 1.199 viagens ao longo do dia. Leia também: >>> ENEM: VIDEOPROVA em Libras, auxiliam estudantes com deficiência auditiva As linhas que terão acréscimo na frota são:
O Inep divulgou na última terça-feira, 24 de outubro, que o cartão com os locais de prova já está disponível na Página do Participante. O documento traz informações como número de inscrição, nome do candidato, data, hora e local de prova. Para acessar é preciso usar o login único da plataforma GOV.BR, colocar o CPF e a senha. Não é obrigatório, mas o Inep recomenda levar o cartão nos dias do exame, que acontece agora nos dias 5 e 12 de novembro. Uma recomendação importante: os portões de acesso às salas de prova abrem ao meio-dia e fecham às 13h, no horário oficial de Brasília. Então, o estudante deve planejar bem o tempo para não se atrasar e dar de cara com os portões fechados. É bom pensar, também, em possíveis mudanças de clima, como chuvas fortes ou imprevistos no trânsito. Cuidando desses detalhes, só falta fazer uma boa prova, que neste ano, tem quase quatro milhões de inscritos. A edição 2023 marca os 25 anos do Exame, que é a principal porta de entrada para educação superior no Brasil.
1
03:48, 23 Jun
24
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+