02 de fevereiro de 2024 às 16:51
Passadas 24h do vazamento de áudio comprometedor do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Álvaro Porto, em relação à governadora Raquel Lyra, deputadas estaduais de esquerda silenciaram, só restando uma ironia de uma delas.
Das seis parlamentares mulheres da Casa, até a publicação desta matéria, apenas duas emitiram seus posicionamentos públicos em suas redes sociais.
Gleide Ângelo (PSB), Rosa Amorim (PT), Simone Santana (PSB) e Dani Portela (PSOL) não fizeram questão de fazer declaração pública na internet. Em seu story no Instagram, Gleide até pareceu mandar um recado em uma publicação: "usam a nossa luta quando é 'conveniente'".
Já Débora Almeida, do partido da governadora, publicou em seu Instagram uma nota de repúdio, onde considerou que "o presidente Álvaro Porto teve uma postura infeliz com a gestora do estado".
A deputada Simone Pimentel (UB) também defendeu a governadora.
"Como mulher que atua na política, representante da bancada feminina da Casa, registro minha solidariedade à governadora Raquel Lyra, que no comando do Executivo estadual representa milhões de pernambucanas. Os ataques dirigidos à sua fala são provenientes de um machismo estrutural que nos desafia diariamente e que precisa ser repudiado com firmeza, sempre", disse.
O Portal de Prefeitura deixa o espaço aberto caso as parlamentares queiram se manifestar.
1
2
20:53, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
mais notícias
+