Pernambuco, 09 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Deputada distribui gratuitamente 10 mil livros "Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea”

O ato foi uma resposta a ação do youtuber Felipe Neto

10 de setembro de 2019 às 16:19

[caption id="attachment_20445" align="aligncenter" width="656"] Foto: Divulgação[/caption] Em resposta a toda a polêmica envolvendo a ação do youtuber Felipe Neto de comprar 10 mil exemplares de um livro LGBT para doação durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) decidiu comprar a mesma quantidade de livros que o youtuber, só que com uma temática voltada ao público cristão. O livro em questão é o “Macho Nasce Macho, Fêmea Nasce Fêmea” – Desmascarando a Falácia da Ideologia de Gênero, do filósofo Isaac Silva. A obra trata de refutar os discursos e debates em torno do tema desta ideologia. A deputada pretende distribuir esses livros no Estado. A polêmica que tomou proporção nacional se deu por contada tentativa de Crivella de impedir a venda de um quadrinho de super-heróis da Marvel com uma cena de beijo gay na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. A ação provocou indignação em todo o Brasil.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

17:17, 09 Fev

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

MÉDIUM diz que carro de SENNA foi SABOTADO e que o piloto de Fórmula 1 já REENCARNOU
Espiritualidade

MÉDIUM diz que carro de AYRTON SENNA foi SABOTADO e que o piloto de Fórmula 1 já REENCARNOU

O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

mais notícias

+

Newsletter