Em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município de Condado, no dia 11 de Novembro, a prefeitura divulgou uma programação especial. A banda Saia Rodada, será a grande atração na festa de aniversário. Ela fará um show neste domingo (11/11), a partir das 21h, na Praça de eventos Dr. Joaquim Veloso Maranhão, no Loteamento Laranjeiras, que também contará com a participação de Douglas Pegador.

A comemoração começa antes do dia 11, na sexta-feira (09/11), a partir das 19h a praça da Prefeitura recebe o evento Condado para Cristo 2018. O encontro que faz parte da programação dos 56 anos da cidade, contará com a participação de ministérios, Pastor Aleksander Tompson e da Banda Ministério Semear .

A festa continua no sábado (10/11), Dia Municipal do Cavalo Marinho, uma manifestação cultural que é símbolo da Cidade, para comemorar esse dia, a praça São Cristóvão receberá um Encontro de Cavalo Marinho, a partir das 21h. Ainda no sábado, às 22h, nas proximidades do antigo Banco do Brasil, a programação do dia encerra com o Festival da Juventude, com trio elétrico e bandas Marquinhos Balada e Forró Com Força.

Várias outras  atividades foram programadas pela prefeitura para celebrar o aniversário da cidade no próprio dia 11, domingo. O hasteamento do Pavilhão acontecerá às 7h30, na Câmara Municipal, e às 8h na Prefeitura, seguido da entrega do Carro do Bolsa Família e Missa Solene às 10h.

Na parte da tarde, por volta das 14h do domingo, às principais avenidas da cidade recebem um belo desfile cívico.

Confira a programação completa: