07 de novembro de 2023 às 13:38
Uma casa da família de Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida na madrugada desta terça-feira, 7. A influenciadora, que deu à luz Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, não estava presente na ocasião. O Estadão entrou em contato com a Prefeitura de Cotia e com a Guarda Municipal Civil, que apurou o caso. Em nota enviada ao jornal, eles confirmaram a invasão.
"A ocorrência foi atendida, inicialmente, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O caso foi encaminhado e registrado na Delegacia de Cotia que atuará no acompanhamento e investigação da ocorrência", escreveram em e-mail.Leia também: >>>NEYMAR: “mais uma vez DECEPCIONADA”, diz Bruna BIANCARDI após jogador ser visto com DUAS MULHERES em BALADA de Barcelona
Conforme o R7, os pais de Bruna estavam no local e foram amarrados, mas não se feriram. Um dos suspeitos seria um morador do mesmo condomínio, que teria autorizado a entrada dos criminosos. Ele já foi preso pela GCM de Cotia. Ainda segundo o R7, os suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna e sua filha. O Estadão também tentou contato com a assessoria de Bruna, que ainda não respondeu. O espaço segue aberto para manifestação. Estadão Conteúdo
2
4
18:06, 05 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+