Pernambuco, 22 de Junho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bolsonaro vem a Pernambuco no fim de maio

10 de maio de 2019 às 09:21

[caption id="attachment_12196" align="aligncenter" width="735"] Foto: José Lucena/ Estadão Conteúdo[/caption] Confirmada pelo Palácio do Planalto a agenda que o presidente Bolsonaro terá em Pernambuco, em duas semanas, no mesmo dia em que o presidente recebeu governadores do Nordeste, majoritariamente de oposição. De acordo com o porta voz da Presidência, o presidente virá visitar a Sudene, deve fazer sobrevoo nas obras da transposição e ainda visitar a fábrica da Fiat, em Goiana. Na quinta-feira, dia 23, o presidente deve sobrevoar a transposição do São Francisco e deve ter uma visita à fábrica da Fiat, na zona da Mata norte de Pernambuco. No Recife, um dia depois, Bolsonaro deve participar da reunião da Sudene no dia 24 de maio, uma sexta-feira. “Extinta” no governo FHC sob acusação de ser usada para fraudes com dinheiro público e incentivos fiscais, a autarquia federal foi ‘recriada’ pelo ex-presidente Lula, em um simbolismo do petismo junto ao Nordeste.  

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:42, 22 Jun

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Governo de Pernambuco
Professores

Precatórios do FUNDEF: pagamento da 4ª parcela deve ocorrer em julho de 2025

Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.

Como aliviar a ressaca.
Dica

Como aliviar a ressaca? Veja cinco estratégias para recuperar o bem-estar

A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.

Greta Thunberg
Guerra

Greta Thunberg e ativistas são detidos por Israel e confrontados com vídeos das atrocidades do Hamas

As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.

mais notícias

+

Newsletter