Pernambuco, 08 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Bolsonaro prestará depoimento no processo sobre atentado que sofreu

06 de junho de 2019 às 09:17

[caption id="attachment_13601" align="aligncenter" width="659"] Foto: Renova Mídia[/caption] O presidente Jair Bolsonaro foi intimado pela Justiça Federal de Minas Gerais a prestar depoimento no processo sobre o atentado à faca que ele sofreu durante a campanha eleitoral do ano passado, em Juiz de Fora-MG. O juiz federal Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora (MG), concedeu prazo até a sexta-feira para que ele se pronuncie por escrito –faculdade que o presidente tem em lei para se manifestar. O magistrado, entretanto, ampliou o prazo para que Bolsonaro seja ouvido até a próxima segunda-feira, se ele tiver interesse em prestar depoimento perante à Justiça –podendo marcar dia, data e hora para fazê-lo. Bolsonaro já deu diversas declarações públicas sobre o caso, chegando a dizer que o autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, não agiu sozinho. Essa será a primeira vez que Bolsonaro se pronuncia oficialmente no processo. Adélio afirmou que deseja matar Bolsonaro e o ex-presidente Michel Temer. Savino concluiu que o autor da facada no presidente tem uma doença mental e não poderá ser punido criminalmente com uma eventual pena de prisão. Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Justiça Federal mineira disse que o magistrado decidiu que Adélio é inimputável por ter uma doença mental.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

15:10, 08 Dez

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+

Newsletter