28 de maio de 2019 às 12:51
[caption id="attachment_13146" align="aligncenter" width="768"] Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República[/caption] Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, afirmou nesta terça-feira (28) que será assinado um "pacto de entendimento e metas" entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para projetos prioritários e a retomada do crescimento do país. Foi apresentada nesta terça-feira (28) em um café da manhã no Palácio da Alvorada, o documento que deverá ser formalizado em um ato no Palácio do Planalto no início de junho. O encontro reuniu o presidente Jair Bolsonaro e os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli ; da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Ainda Segundo Onyx, a Casa Civil ficou responsável por fazer uma síntese do pacto e discuti-la com os presidentes da República, da Câmara e do Senado. O ministro afirmou que reforma da Previdência é uma das metas do acordo. Segundo ele, o documento foi "praticamente validado por todos" e agora passará por ajustes finais.
04:04, 09 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+