03 de maio de 2019 às 10:18
[caption id="attachment_11814" align="aligncenter" width="735"] Bolsonaro mostra cicatriz (Foto: Reprodução/SBT)[/caption] O presidente Jair Bolsonaro, em visita aos estúdios do SBT, onde gravou na quinta-feira (2) uma entrevista ao Programa Sílvio Santos comentou sobre sua recuperação após o atentado à faca sofrido na campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro afirmou que se sente bem e levantou a camisa para exibir cicatrizes no abdômen. Ao mostrar as marcas das cirurgias a que foi submetido o presidente comentou“alguns falam que foi fake”. No dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o atual presidente do Brasil foi esfaqueado. Após a primeira intervenção cirúrgica, ele precisou do auxílio de uma bolsa de colostomia por mais de quatro meses, até retirá-la em janeiro deste ano. O caso segue em investigação e laudo recente considerou o autor confesso do ataque, Adélio Bispo, como semi-imputável (ou seja, sem inteira capacidade de compreender que sua ação foi ilícita). [gallery type="slideshow" link="file" columns="1" size="large" ids="11813,11812,11810,11809,11808"]
3
00:26, 07 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+