07 de maio de 2019 às 10:26
[caption id="attachment_12027" align="aligncenter" width="696"] Foto: Erin Scott/Reuters[/caption] O porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros, disse nesta segunda-feira (6) o que o presidente Jair Bolsonaro deve ir à Dallas, nos Estados Unidos, na próxima semana, após cancelar participação em uma homenagem que receberia em Nova York, oferecida pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. "Ainda não está fechado isso. Há uma tentativa, uma conjugação, um colimar das atividades lá em Dallas, que estão a ser assentadas agora por meio das interlocuções, com aquela premiação que iria acontecer em Nova York”, disse Rêgo Barros. A viagem deve acontecer na mesma data prevista antes, entre 14 e 16 de maio. Bolsonaro, no entanto, vai se concentrar em um só Estado e não deverá ir mais a Miami, na Flórida. O porta-voz armou que o presidente recebeu convites para atividades políticas em vários Estados, de autoridades e empresários. A agenda de encontros, porém, não foi detalhada. Mas ainda a intenção do presidente Bolsonaro de visitar países europeus como Itália, Polônia e Hungria, governados pela direita. A data da provável excursão presidencial, porém, ainda depende de acertos entre os ministérios das Relações Exteriores dos países.
3
22:54, 06 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+