07 de maio de 2019 às 10:26
[caption id="attachment_12027" align="aligncenter" width="696"] Foto: Erin Scott/Reuters[/caption]
O porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros, disse nesta segunda-feira (6) o que o presidente Jair Bolsonaro deve ir à Dallas, nos Estados Unidos, na próxima semana, após cancelar participação em uma homenagem que receberia em Nova York, oferecida pela Câmara de Comércio Brasil-EUA.
"Ainda não está fechado isso. Há uma tentativa, uma conjugação, um colimar das atividades lá em Dallas, que estão a ser assentadas agora por meio das interlocuções, com aquela premiação que iria acontecer em Nova York”, disse Rêgo Barros.
A viagem deve acontecer na mesma data prevista antes, entre 14 e 16 de maio. Bolsonaro, no entanto, vai se concentrar em um só Estado e não deverá ir mais a Miami, na Flórida.
O porta-voz armou que o presidente recebeu convites para atividades políticas em vários Estados, de autoridades e empresários. A agenda de encontros, porém, não foi detalhada. Mas ainda a intenção do presidente Bolsonaro de visitar países europeus como Itália, Polônia e Hungria, governados pela direita. A data da provável excursão presidencial, porém, ainda depende de acertos entre os ministérios das Relações Exteriores dos países.
1
02:48, 23 Jun
24
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+