Pernambuco, 20 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

ASSAÍ ATACADISTA abre INSCRIÇÕES de PROCESSO SELETIVO para 520 VAGAS; confira CARGOS e como PARTICIPAR

O supermercado oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

28 de agosto de 2023 às 13:18

O Assaí Atacadista, empresa brasileira de atacarejo, abriu novo processo seletivo para mais de 520 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. As oportunidades do processo seletivo Assaí Atacadista visam contratar novos funcionários para unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados do país. De acordo com o site do JC Concursos, o processo seletivo Assaí Atacadista tem vagas abertas em diferentes áreas e cargos, entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no grupo. Leia também: >>>Grupo BOTICÁRIO abre INSCRIÇÕES para CENTENAS DE VAGAS DE EMPREGO sem necessidade de EXPERIÊNCIA por TODO BRASIL; saiba como PARTICIPAR O destaque fica para o cargo de atendente de loja, que exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimento básico em informática. Além disso, é desejável que o candidato tenha vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro. O atendente de loja do Assaí Atacadista terá como atribuições do cargo as tarefas de promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente; efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados; garantir a entrega de suas metas diárias e mensais; analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude; dentre outras atividades. Segundo o JC Concursos, o Assaí Atacadista oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros. A companhia possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país. Como se inscrever no processo seletivo Assaí Atacadista? Os interessados (as) nas oportunidades em aberto no processo seletivo Assaí Atacadista devem cadastrar currículo no site https://assai.gupy.io. Para iniciar a participação na seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas on-line e presenciais. Da Redação do Portal com informações do JC Concursos

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

09:47, 20 Jan

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

MÉDIUM diz que carro de SENNA foi SABOTADO e que o piloto de Fórmula 1 já REENCARNOU
Espiritualidade

MÉDIUM diz que carro de AYRTON SENNA foi SABOTADO e que o piloto de Fórmula 1 já REENCARNOU

O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

mais notícias

+

Newsletter