Na manhã desta sexta-feira (22/02), Albérisson Carlos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), discorreu, durante transmissão ao vivo pelo facebook da Associação, sobre a Reforma da Previdência para os Militares. A Reforma deve ser encaminhada à parte pelo Governo Federal ao legislativo.

Durante o programa ‘Ponto a Ponto’ com o comunicador Carlos Peruca, Albérisson destacou que na semana passada, participou em Brasília de alguns encontros em defesa dos Militares do estado contra retirada de direitos propostos pela Reforma da Previdência.

Segundo Albérisson, foram entregues aos 25 deputados federais pernambucanos e aos senadores Humberto Costa (PT), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), além do líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), ofícios com algumas considerações. O objetivo foi de assegurar que esses direitos sejam mantidos para a categoria.

O programa também contou com a participação do responsável jurídico da associação, o advogado Pedro, que aproveitou a oportunidade para mostrar quais ações estão sendo desenvolvidas pela ACS.

Albérisson está confiante que o governo e o poder legislativo atenderão aos pedidos da classe militar. Ele também comentou sobre a Integralidade e Paridade na aposentadoria dos servidores militares.

Assista ao programa:

https://www.facebook.com/ACSPEOFICIAL/videos/270400320528227/UzpfSTE3NjE4OTg5Mjc3NDkxNjo3MzcwNDYzMDY2ODkyNjk/