Trânsito

Acidente entre CAMINHÃO e carro deixa dois mortos no RECIFE

Os corpos das duas vítimas ficaram presos entre as ferragens do carro. Ainda não se sabe os nomes e as idades dos envolvidos.

acidente
O acidente foi na madrugada e as vítimas do carro morreram no local. Foto: Reprodução/TV Globo

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada desta segunda-feira, 4 de novembro, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

Numa batida, o caminhão da prefeitura esmagou um carro contra uma árvore. Um homem e uma mulher, ocupantes do veículo de passeio, morreram na hora.

A colisão aconteceu no cruzamento entre a Rua José Osório e a Avenida Visconde de Albuquerque. As duas pessoas mortas tiveram seus corpos presos entre as ferragens do carro e foi necessário o Corpo de Bombeiros utilizar equipamentos para cortar a lataria do veículo e, por volta das 6h, conseguiu retirar a segunda pessoa. Ainda não se sabe os nomes e as idades das vítimas.

Testemunhas dizem que o carro vinha pela Rua José Osório em direção à Madalena, e o caminhão, pela Avenida Visconde de Albuquerque. Não se sabe qual dos dois veículos seria o responsável pela batida.

O motorista do caminhão ficou ferido e precisou ser levado a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Com o impacto, um poste caiu no local do acidente.

O trânsito na Avenida Visconde de Albuquerque e em uma das faixas da Rua José Osório precisou ser interditado para a retirada dos corpos e dos veículos envolvidos no acidente. Com informações do G1.