Viaturas da PM. Foto: Divulgação/SDS
Um homem de 24 anos foi preso na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, durante uma operação da Polícia Militar de Pernambuco. A ação foi realizada com base em informações que apontavam o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem, foram apreendidos uma pistola calibre .380, munições, mais de mil pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha. Também foram encontrados aparelhos celulares em posse do suspeito.
De acordo com o major Rodrigo Grisi, do 19º Batalhão da Polícia Militar, o homem já possuía duas passagens anteriores pela polícia quando ainda era menor de idade.
"Já sabíamos que ele estava envolvido com o tráfico. Com base nas informações recebidas, as equipes realizaram o cerco na comunidade e efetuaram a prisão. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas", informou o major.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia de Boa Viagem. O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, e, após as medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O homem responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, no dia 24 de abril, uma mulher de 59 anos e seus três filhos por envolvimento com o tráfico de drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo os agentes, o grupo foi flagrado vendendo crack e maconha em frente à própria casa, localizada no bairro Cohab 3.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 320 gramas de crack, três balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes e R$ 85 em dinheiro. Os filhos da mulher têm 33 e 28 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os quatro já haviam sido presos anteriormente em 2024, também por tráfico de drogas. Após a nova prisão, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Eles devem passar por audiência de custódia nas próximas horas.
2
3
4
13:01, 19 Jun
25
°c
Fonte: OpenWeather
Os casos de dengue notificados refletem o registro feito pelos profissionais de saúde, independentemente da situação de confirmação, descarte ou investigação.
Para o MPPE, Giovana também deve ser responsabilizada criminalmente por ter entregue a guarda da criança a uma pessoa inadequada.
Segundo testemunhas, ambas já entraram no estabelecimento, que fica na Zona Oeste do Recife, armadas e em confronto.
mais notícias
+