Homem atira contra seguranças após ser expulso do "Forró na Chácara". Foto: Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira, 19 de maio, o “Forró na Chácara”, realizada na zona rural do município de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi palco de um duplo homicídio.
O autor do crime, identificado como Sidney Luiz do Nascimento, começou com uma discussão entre ele e sua companheira durante o evento. Testemunhas relataram que a briga atraiu a atenção dos seguranças da festa, que agiram rapidamente para conter a confusão.
A equipe de segurança, contratada pelos organizadores do forró, interveio e retirou Sidney do local após o início do desentendimento.
Horas depois, já no fim da festa, Sidney voltou à chácara dirigindo um veículo de cor cinza. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele se aproxima do portão e começa a disparar contra os profissionais que faziam a segurança do local.
Abraão Aguiar, que atuava como segurança e também trabalhava como bombeiro civil, foi atingido por disparos e morreu ainda no local, antes da chegada de socorro.
A outra vítima foi José Lucas, conhecido popularmente como “Luquinha Vaqueiro”, que não fazia parte da equipe de segurança. Ele estava próximo ao portão no momento dos tiros e acabou atingido.
José Lucas ainda foi socorrido por populares e levado com urgência para a Unidade Mista de Vicência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Após o crime, Sidney Luiz do Nascimento fugiu do local. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal iniciaram imediatamente as buscas para capturá-lo.
2
3
01:56, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo populares de Petrolina, homens armados chegaram ao local em um veículo de cor prata, efetuaram os disparos contra o jovem e fugiram em seguida.
Homenagens a Miguel Arraes nas cidades do interior do estado têm tom político e relembram legado em campanha pré-eleitoral da neta.
Apesar de avanço em 2024, país não alcança objetivo do MEC e escancara desigualdade educacional entre estados.
mais notícias
+