A reunião, realizada em formato virtual, contou com a participação de diretores do Simepe e teve como objetivo avaliar e deliberar os próximos passos do movimento da categoria.
05 de novembro de 2025 às 12:54 - Atualizado às 13:07
Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco Foto: Divulgação
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelo diretor Álvaro Campos, coordenou, no último dia 30 de outubro, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos que prestam serviços ao Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (IASSEPE).
A reunião, realizada em formato virtual, contou com a participação de diretores do Simepe e teve como objetivo avaliar e deliberar os próximos passos do movimento da categoria.
Durante o encontro, radiologistas, oftalmologistas e endoscopistas reforçaram a insatisfação com a falta de reajuste dos honorários há mais de 10 anos, além da ausência de transparência nos pagamentos e das restrições no número de exames.
Como deliberação, foi aprovada a emissão de ofício solicitando reunião urgente entre o Simepe, representantes das especialidades e a nova direção do IASSEPE, em busca de soluções imediatas para os problemas que afetam os profissionais e comprometem o atendimento aos pacientes.
O Simepe informou que segue atento, presente e atuante, reafirmando seu compromisso com a valorização dos médicos e a defesa da qualidade da assistência à saúde pública dos servidores estaduais.
1
2
3
4
13:30, 11 Nov
31
°c
Fonte: OpenWeather
O IPCA registrou elevação de apenas 0,09% em outubro, em queda frente aos 0,48% de setembro, impacto da energia elétrica foi decisivo.
De acordo com a PF, duas mulheres são suspeitas por receber encomendas da Suécia contendo substâncias utilizadas como adulterantes da cocaína.
Com sinais de embriaguez, a mulher avançou sinais vermelhos, trafegou na contramão e subiu em calçadas.
mais notícias
+