Nesta terça-feira, 25 de junho, diversas áreas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata Sul de Pernambuco, amanheceram com tempo nublado e chuva.

Continua após a publicidade:

As chuvas, que começaram na noite de São João, continuaram durante a madrugada, resultando em acúmulo significativo de água.

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

Alagamentos foram observados nas ruas Dr. Aniceto Varejão, em Piedade, e João Fragoso de Medeiros, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

Segundo dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), em Barreiros, na Mata Sul, foram registrados mais de 32 milímetros de chuva nas últimas 12 horas. No Recife, até as 7h30 desta terça-feira, acumulou-se 23,21 mm.

Na cidade de Ipojuca, no Litoral Sul, a precipitação alcançou 22,64 mm. Já em Paulista e Olinda, na RMR, foram registrados, respectivamente, 19,92 mm e 19,75 mm.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo nublado com chuvas de fraca a moderada intensidade ao longo de toda esta terça-feira na Região Metropolitana do Recife.

Em situações de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil através do telefone 0800.081.3400, serviço disponível 24 horas por dia e com ligação gratuita.

Continua após a publicidade: