08 de dezembro de 2023 às 10:26
No Distrito Federal, uma empregada doméstica fez um a denúncia na Polícia Civil, após ter sido vítima de agressão no trabalho. A agressão teria partido da sua ex-patroa.
A funcionária conseguiu registrar o momento exato em que a mulher, aposentada do Senado Federal, a agride pelas costas com um tapa.
No vídeo, é possível ouvir a proprietária da casa falar para funcionária que, se a colaboradora fosse responsável pela morte de uma planta, ela a mandaria embora.
A vítima alega que a planta estava já estava morta, sem possibilidade de recuperação. Subsequentemente, a mulher reage agressivamente, abordando a empregada com um tapa por trás.
Outras profissionais que já prestaram serviços na casa da servidora pública relataram que também já foram vítimas de física, verbal e psicológica.
A vítima também relata que os pagamentos do mês não eram feitos como o combinado, que erm feitos com atraso e ouvia ofensas quando era cobrado.
“Nos primeiros dias eram mil maravilhas, prometia que iria pagar em dia e que tudo ia sair como o previsto, mas não recebemos pelo serviço e tínhamos de aguentar muito desaforo no dia a dia”, revelou.
No apartamento também moram a filha da servidora e uma neta recém-nascida.
Confira o vídeo:
1
2
3
01:49, 15 Jul
23
°c
Fonte: OpenWeather
Eduardo Bolsoanro ainda disse que o resultado da negociação com Trump para a defesa do seu pai é "quase um milagre".
Como nos anos anteriores, o tema do redação do Enem, proposto pelo Inep, será uma questão social de relevância nacional.
Levantamento com mais de 1,8 milhão de pets revela os nomes mais usados em cães e gatos no Brasil.
mais notícias
+