Registro

Vídeo: Servidora do SENADO agride DIARISTA após morte de planta

A funcionária conseguiu registrar o momento exato em que a mulher a agride pelas costas com um tapa.

Vídeo
servidora do Senado bate em diarista após morte de planta. Foto: Reprodução

No Distrito Federal, uma empregada doméstica fez um a denúncia na Polícia Civil, após ter sido vítima de agressão no trabalho. A agressão teria partido da sua ex-patroa.

A funcionária conseguiu registrar o momento exato em que a mulher, aposentada do Senado Federal, a agride pelas costas com um tapa.

No vídeo, é possível ouvir a proprietária da casa falar para funcionária que, se a colaboradora fosse responsável pela morte de uma planta, ela a mandaria embora.

A vítima alega que a planta estava já estava morta, sem possibilidade de recuperação. Subsequentemente, a mulher reage agressivamente, abordando a empregada com um tapa por trás.

Outras profissionais que já prestaram serviços na casa da servidora pública relataram que também já foram vítimas de física, verbal e psicológica.

A vítima também relata que os pagamentos do mês não eram feitos como o combinado, que erm feitos com atraso e ouvia ofensas quando era cobrado.

“Nos primeiros dias eram mil maravilhas, prometia que iria pagar em dia e que tudo ia sair como o previsto, mas não recebemos pelo serviço e tínhamos de aguentar muito desaforo no dia a dia”, revelou.

No apartamento também moram a filha da servidora e uma neta recém-nascida.

Confira o vídeo: