Continua após a publicidade:

Na tarde de sábado, 18 de maio, um motorista de Lamborghini perseguiu um motociclista após ter seu relógio Rolex roubado na Avenida Faria Lima, em São Paulo. O incidente resultou em uma colisão (assista vídeo abaixo).

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Tudo começou quando o motorista do carro de luxo estava parado em um semáforo na altura do número 3730. As imagens mostram o momento em que um homem em uma moto se aproxima e rouba o relógio através da janela do veículo.

Em resposta, o motorista da Lamborghini imediatamente acelerou, perseguindo o assaltante.

A perseguição terminou com a Lamborghini colidindo com a moto do criminoso e um poste de semáforo.

Continua após a publicidade:

O impacto derrubou a moto, mas o suspeito conseguiu se levantar e fugir a pé, deixando a moto e uma arma de fogo para trás.

A Secretaria da Segurança Pública informou que uma equipe policial foi acionada ao local. Os agentes encontraram a arma usada no crime e registraram o caso no 14º Distrito Policial de Pinheiros. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos durante o incidente.

“O motorista de uma Lamborghini trafegava pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 12h45 deste sábado (18), quando foi abordado por um suspeito armado, em uma motocicleta. O indivíduo anunciou o roubo e subtraiu o relógio da vítima, que acelerou o carro contra o autor na tentativa de impedir o crime. O criminoso fugiu. A moto usada pelo suspeito, assim como a arma, foram deixadas por ele no local. A ocorrência está sendo registrada no 14º DP e mais detalhes serão fornecidos quando o boletim de ocorrência for finalizado”, diz a nota da Pasta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o assaltante. A situação reforça a necessidade de atenção e cautela, mesmo em áreas movimentadas e aparentemente seguras como a Avenida Faria Lima.

Continua após a publicidade:

Assista vídeo