12 de setembro de 2024 às 19:18 - Atualizado às 19:45
Homem disfarçado de policial militar assalta agência bancária Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, cometendo um assalto em uma agência financeira em Pinheiro, a 348 km de São Luís, no Maranhão. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ele vestia um uniforme da polícia militar, o que facilitou seu acesso ao local.
O crime teve duração de pouco mais de dois minutos. As filmagens mostram o indivíduo, fardado como policial militar, adentrando a agência pelo portal detector de metais. Ele para por um momento, interage com uma funcionária e, armado, domina o segurança.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Posteriormente, o assaltante rendeu um empregado da instituição financeira e, segundo a Polícia Civil, ele roubou pertences pessoais de clientes e funcionários, além de dinheiro da agência. Após o ato, fugiu de moto, contando com a ajuda de um cúmplice que o esperava fora do estabelecimento.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) comunicou que a Polícia Civil, com suporte da PM, está analisando as gravações das câmeras de segurança e conduzindo buscas para localizar e prender os envolvidos no delito.
Na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), uma agência bancária foi invadida e roubada no dia 28 de junho, uma sexta-feira. O curioso é o que o crime foi notado apenas na manhã do dia 1° de julho, na segunda.
O segurança da agência, ao chegar para trabalhar, relatou ter sentido cheiro de queimado e que foi notado por outra funcionária um buraco na parede.
"Ao assumir o serviço, fui até a sala de armamento e senti cheiro de queimado. Logo em seguida, fui alertado por outra funcionária que viu um buraco na parede dos fundos", disse o segurança.
A equipe acionou a polícia militar e foi resgitrado um boletim de ocorrência.
Os agentes foram ao local e confirmaram a presença de buracos no muro e nas paredes da instituição, que levavam até a sala onde está localizado o cofre.
1
3
04:38, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.
As críticas do pastor ao ex-presidente foram feitas em entrevista a Folha de São Paulo.
A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.
mais notícias
+