Continua após a publicidade:

Após 11 meses lutando contra um câncer de intestino, o aluno Paulo Cesar Gazaro realizou um de seus sonhos dias antes de morrer: com a antecipação de sua formatura, formou-se em Engenharia Civil, em cerimônia improvisada em hospital na zona leste de São Paulo.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

A formatura teve seus principais momentos divulgados nas redes sociais pela faculdade onde o aluno se formou, a UniFECAF. Pelas imagens, é possível ver que alguns dos membros da equipe médica do hospital acompanharam a cerimônia. Paulo morreu na quinta-feira, 30, aos 45 anos.

“O Paulo será um eterno exemplo de persistência, sinônimo da palavra ‘sonhador’”, escreveu a faculdade ao divulgar o vídeo da formatura nas redes sociais. “Que a história dele sirva de aprendizado e inspiração para todos que têm um sonho a realizar “

Ao longo do vídeo, a UniFECAF destaca que o maior sonho de Paulo era se formar – ele já estava na fase final do curso quando foi diagnosticado com a doença. “Porém, pelo grave quadro de saúde, não seria possível realizar a sua formatura a tempo”, escreveu a instituição.

Continua após a publicidade:

A faculdade, então, antecipou a formatura para o último dia 20 e, junto com familiares e a equipe médica do hospital, transformou o sonho de Paulo em realidade. Ao portal G1, o vice-reitor da faculdade disse que algumas atividades avaliativas foram antecipadas para possibilitar a formatura.

Esposa de Paulo, Graziela Gazaro se manifestou na publicação da faculdade.

Estadão Conteúdo

Continua após a publicidade: