08 de janeiro de 2024 às 20:09
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi internado na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar uma série de exames de revisão da cirurgia cardíaca que foi realizada em 2022.
O gestor suspendeu sua agenda oficial, mas há previsão de que seja liberado ainda hoje.
A assessoria do governador afirmou os exames são como uma “revisão” do primeiro ano de cirurgia, e é coordenada pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar.
A intervenção cirúrgica de revascularização do miocárdio, popularmente conhecida como ponte de safena, foi conduzida no Hospital Vila Nova Star em 8 de dezembro de 2022.
Após o procedimento, Caiado permaneceu em repouso por um período de 45 dias. No dia 1º de janeiro de 2023, ele assumiu virtualmente seu segundo mandato como governador.
A cirurgia foi realizada após o governador ter ido a São Paulo para realizar exames de rotina, durante os quais foi identificada a necessidade de submeter-se a uma revascularização do miocárdio.
Em 2019, Ronaldo Caiado passou por um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent implantado para desobstruir um vaso sanguíneo.
Uma pesquisa AtlasIntel, divulgada na última sexta-feira, 5 de janeiro, mostra que o governador mais aprovado do Brasil foi o de Goiás, Ronaldo Caiado, com 72% de aprovação.
Em seguida, em empate técnico, aparece Wanderlei Barbosa, o governador de Tocantins, com 69%.
A pesquisa contemplou 29.694 respondentes entre 18 e 31 de dezembro de 2023. Dependendo do tamanho de cada estado e consequentemente do tamanho da amostra, a margem de erro oscila entre 1 e 5 pontos percentuais.
2
3
03:46, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Em suas redes sociais, Andressa Urach criticou os protestos de brasileiros contra o republicano e chegou a pedir desculpas em nome do país.
A fala do presidente Lula aconteceu nesta sexta-feira, 11 de julho.
Para deputado, o governo brasileiro adota uma "diplomacia ideológica", que afasta aliados estratégicos em nome de relações com regimes autoritários.
mais notícias
+