Pernambuco, 27 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Pai confessa ter jogado filho de 5 anos de ponte em ato de vingança: "Fiz uma loucurinha agora"

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem tentou matar a criança na segunda-feira de noite, estrangulando-o, mas ela recobrou os sinais vitais.

27 de março de 2025 às 17:59   - Atualizado às 18:44

Pai confessa ter jogado filho de 5 anos de ponte em ato de vingança: "Fiz uma loucurinha agora"

Pai confessa ter jogado filho de 5 anos de ponte em ato de vingança: "Fiz uma loucurinha agora" Foto: Reprodução

Um homem identificado como Tiago Ricardo Felber arremessou o filho de cinco anos de uma ponte na terça-feira, 25 de março, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, após tentar matá-lo por estrangulamento na noite anterior. Ele confessou o crime para a Polícia Civil, que relata que o objetivo do assassinato do menino foi vingança da ex-mulher. Após o crime, ele enviou um áudio para a ex-mulher e definiu a situação como "uma loucurinha". 

“Viu, guria, seje  forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta  o coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo lá embaixo da ponte agora”

A mulher se separou do pai em 2024, levando o filho para morar com ela na região metropolitana de Porto Alegre. Em seu aniversário de 40 anos, o homem convenceu a família a levar o menino para passar um semana em sua casa.

"Ele tentou matar a vítima na segunda-feira de noite, estrangulando-o, mas a criança recobrou os sinais vitais. De manhã, saiu pela cidade com o filho no cesto da bicicleta, andou 10 quilômetros pela cidade procurando um local e o jogou pela ponte", relata o delegado responsável pelo caso, Daniel Severo da Silveira.

"Ele tentou ligar para a ex-mulher para dar a notícia da morte, mas não conseguiu. Então, falou com a irmã dele, que procurou a polícia", acrescenta. O homem se entregou às autoridades confessando a autoria e motivação do crime.

Ainda segundo o delegado, a mãe da criança conta que o pai era "temperamental" e possessivo, mas que nunca tinha cometido violência física contra nenhum dos dois. No entanto, ele já tinha traçado planos para matar a ex-esposa e seu namorado.

A mãe já tinha feito boletim de ocorrência contra o homem por destruição de bens, mas decidiu não representar.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

16:36, 27 Abr

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gilberto Gil e Preta Gil.
Presença

Gilberto Gil recebe Preta Gil no palco em SP e chora ao cantar 'Drão'; veja vídeo

A cantora recebeu recentemente alta hospitalar depois de um período internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela luta contra um tumor no intestino desde 2023.

Ex-presidente Jair Bolsonaro
Saúde

Bolsonaro mantém estabilidade na UTI após novo boletim médico

Boletim divulgado nesta manhã (27) aponta gastroparesia e nutrição intravenosa; alta da UTI segue sem previsão e visitas restritas.

Amazônia registra aumento histórico de 329% na degradação florestal.
Meio ambiente

Amazônia registra aumento histórico de 329% na degradação florestal, aponta Imazon

O instituto atribui a alta nos índices principalmente às queimadas em larga escala que atingiram a região entre setembro e outubro de 2024.

mais notícias

+

Newsletter