04 de dezembro de 2023 às 14:26
Raquel de Melo Pereira, de 25 anos, foi presa no último sábado, 02 de dezembro, na Rodovia Rio-Teresópolis. A mulher marcava encontros com homens para roubá-los.
Raquel já havia sido detida em 2022, pelo mesmo crime, na baixada fluminense.
A suspeita foi localizada por policiais da 67ª DP (Guapimirim), "após trabalho de inteligência e monitoramento", segundo a Polícia Civil do Rio.
Uma das vítimas, um homem que reside em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O homem teria marcado um encontro com Raquel pelas redes sociais, e foi vítima de furto durante um momento de distração, Raquel nsações bancárias", diz a Polícia.
A Raquel foi presa em dezembro de 2022, mas foi solta em setembro. A suspeita acumula 18 anotações criminais por estelionato e furtos mediante fraude. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva emitido pela 39ª Vara Criminal da Capital.
Segundo o delegado, Vilson de Almeida, da (35ª DP - Campo Grande), Raquel "seduzia, dopava as vítimas e subtraía valores nos cartões de créditos e débito".
1
3
4
21:27, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O analista da Nova Futura Investimentos Alan Martins atribui a extensão da queda do dólar ante o real, pelo terceiro dia seguido, à abordagem mais lenta e moderada do presidente Donald Trump.
O Instituto já enviou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a última leva de documentos necessários para o pedido do registro do imunizante, que ainda não foi concluído.
O episódio ficou famoso após viralizar na internet
mais notícias
+