Continua após a publicidade:

Uma mulher de 24 anos foi presa por atear fogo em outra jovem de 25 anos devido a um relacionamento em comum com um homem. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira, 4 de julho, em Uberaba, no Triângulo Mineiro de Minas Gerais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a amiga da vítima relatou que tanto a autora do crime quanto a vítima tinham tido um relacionamento amoroso com o mesmo homem, o que gerou frequentes discussões entre elas.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Na quarta-feira (3), a vítima foi à residência da autora, onde ocorreu uma discussão.

No entanto, na quinta-feira (4), a vítima voltou à casa da autora, e desta vez a situação teve um desfecho trágico. Durante a discussão, a dona da residência jogou álcool na vítima e ateou fogo nela. A vítima, que estava de capacete, saiu correndo desesperada e gritando por socorro.

Continua após a publicidade:

Em determinado momento, a vítima tirou o capacete, deixando parte do cabelo espalhado pela via. Ela também descartou uma faca do modelo Karambit que portava na cintura.

Segundo o Boletim de Ocorrência, moradores vizinhos ajudaram a apagar o fogo jogando cobertores molhados e cobrindo a vítima.

Quando os militares chegaram, a jovem ainda estava consciente. A autora do crime fugiu do local após o incidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que precisou ser entubada devido aos danos nas vias aéreas e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas.

Continua após a publicidade:

A Polícia Civil recolheu a faca e um isqueiro para investigação. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da autora do crime.