Uma passageira de um caminhão que tombou foi resgatada de helicóptero na tarde na quinta-feira, 27 de junho, em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. O resgate foi realizado em uma ação conjunta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua após a publicidade:

Por volta das 9h30, a equipe aeromédica foi acionada para resgatar uma mulher, de 41 anos, que havia ficado presa às ferragens de um caminhão, que saiu da pista no Km 205 da BR 101 e tombou em uma vala. Ao chegar no local, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estavam atuando para retirar a vítima do veículo.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Após cerca de 4 horas, a passageira foi retirada, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi estabilizada para seguir de helicóptero até o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho. A mulher apresentava fraturas nas pernas e no antebraço. Em 25 minutos, ela chegou à unidade de saúde para ser atendida.

O motorista do caminhão também ficou ferido com menos gravidade e foi encaminhado de ambulância ao Hospital Regional do Agreste em Palmares. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.