12 de fevereiro de 2024 às 08:44
Integrantes do grupo Revelação sofreram um assalto na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, em Salvador, após se apresentarem em um bloco de carnaval na capital baiana. Um dos músicos, Rogerinho, foi esfaqueado ao tentar se defender dos criminosos.
A Polícia Civil afirmou que o músico se feriu durante uma luta corporal com os assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista.
Rogerinho foi levado ao hospital onde recebeu seis pontos em uma das mãos, mas passa bem. De acordo com a assessoria, o artista também teve cortes superficiais nas costas.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o artista não realizou exame de corpo de delito porque precisava embarcar para outra cidade.
“O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por voltas 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos. O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa. Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido", diz a nota da banda.
O grupo Revelação se apresentou no sábado, 10, no circuito Osmar, que passa pela Avenida Sete e pela Praça Castro Alves. O trajeto é um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador.
Estadão Conteúdo
1
2
3
4
05:49, 19 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
O balanço de 2024 abrange o período de 17 de janeiro, data de lançamento do programa, até 31 de dezembro.
"É uma forma de dar ordem unida, uma estratégia única de comunicação", disse Jilmar Tatto, secretário de comunicação da legenda.
Além de maconha e cocaína, as autoridades retiraram de circulação toneladas de crack e unidades de anfetamina.
mais notícias
+