Pernambuco, 16 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Influencer que foi mandante da morte do ex-namorado é condenada a 30 ANOS DE PRISÃO

09 de janeiro de 2024 às 16:22

A influencer Isa Gomes, que ordenou dar "um susto" no seu ex-namorado, foi condenada pela Justiça a 30 anos de prisão na última quinta-feira, 4 de janeiro.

Além da blogueira, Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel também foram condenados.

A decisão é do juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem.

A mineira Isabela Gomes Pereira, inconformada com o término de seu relacionamento com Leandro Rezende Morais - que a traiu com sua amiga, mandou os três homens invadirem a casa de Leandro e a darem “um susto, a ponto de deixá-lo em coma, no hospital”.

Porém, a situação de vingança acabou na morte do seu ex-namorado. O crime em questão aconteceu no dia 28 de junho de 2022, em Contagem, na Grande BH.

Isa Gomes pediu aos homens que invadissem a casa de Leandro, durante a madrugada.

O intuito da invasão era dar “um susto" no ex-namorado da influencer. Além disso, Isa avisou que haveria objetos de valor no local, como ouro e dinheiro em espécie, que poderiam ser divididos entre os invasores.

De acordo com a polícia, a mulher levou em seu próprio carro os suspeitos até a residência da vítima.

Um deles pulou o muro e abriu o portão para os demais. Leandro foi surpreendido enquanto dormia, ele foi agredido e asfixiado até perder a consciência.

Já inconsciente, Leandro foi agredido com chutes pela influencer.

Da casa, foram levados: celular, televisor, perfumes, tênis, roupas, caixas de som portáteis e um carro avaliado em R$ 97 mil.

O ex-companheiro de Isabela teve as mãos amarradas com uma extensão elétrica e foi asfixiado com o cabo de um circulador de ar.

Por ser mandante do crime, a influencer foi sentenciada a 30 anos de reclusão. Já os demais réus, foram condenados a 22 anos e meio de prisão.

Segundo informações do Metrópoles, inicialmente, a pena será cumprida em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.

A defesa da blogueira afirma que já recorreu da decisão.

“A defesa de Isabela Gomes informa que já recorreu da referida decisão por intermédio de recurso de apelação criminal, posto que a condenação foi desproporcional à conduta praticada pela acusada e contrária à prova dos autos”, afirmou o advogado Mauro Pereira de Abreu.

Isabela tinha 11 mil seguidores em seu perfil do Instagram e produzia conteúdos para mulheres sobre empoderamento feminino e beleza.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:40, 16 Jul

Imagem Clima

23

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Edinazio Vieira.
Nota

ACBEN critica taxações comerciais dos EUA e pede mobilização nacional

A Academia Cristã Brasileira de Escritores e Notáveis (ACBEN) publicou uma nota sobre o assunto nesta terça (15).

Lulinha ainda enfrenta cobrança milionária da Receita enquanto PT defende taxação dos super-ricos.
Situação

Lulinha ainda enfrenta cobrança milionária da Receita enquanto PT defende taxação dos super-ricos

O filho de Lula é alvo de cobrança fiscal superior a R$ 10 milhões em meio a campanha petista por justiça tributária.

Bolsonaro e Trump.
Fala

Bolsonaro declara paixão por Trump: "Eu sou apaixonado por ele"

A declaração ocorreu durante uma entrevista ao portal Poder360, em que o ex-presidente comentou a recente decisão do governo do americano de aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos importados do Brasil.

mais notícias

+

Newsletter