Continua após a publicidade:

Continua após a publicidade:

Na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, um incêndio atingiu o Shopping Nova América, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. O fogo ocorreu na área onde estava acontecendo a exposição interativa Casa Warner, que reunia peças originais das produções da Warner Bros. De acordo com informações, não houve feridos.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A Casa Warner, que estreou em 14 de junho e estava programada para permanecer no local até o fim do mês de agosto, oferecia ao público uma experiência imersiva em um espaço de 1.500 metros quadrados. A exposição contava com figurinos, objetos cênicos e personagens icônicos de diversos filmes. Entre os itens de destaque estava a boneca original do filme “Annabelle”.

Continua após a publicidade:

Além da boneca “amaldiçoada” de Annabelle, a exposição também exibia objetos de franquias famosas como Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e heróis do Universo DC. Esses itens proporcionavam aos visitantes uma oportunidade única de ver de perto peças que fizeram parte de grandes produções cinematográficas.

O Shopping Nova América emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:

 “O Shopping Nova América informa que o incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (9/7), no evento Casa Warner, não deixou vítimas ou feridos. O Corpo de Bombeiro está no local e ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que já foi extinto. O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação” informa nota