14 de fevereiro de 2024 às 12:40
Um homem de 47 anos foi preso na noite da terça-feira, 13 de fevereiro, por tentar abusar sexualmente uma idosa de 71, enquanto ela estava sozinha em casa. O crime ocorreu em Caracaraí, sul de Roraima.
Ao lado da filha, a vítima se dirigiu à Delegacia de Caracaraí para relatar o caso. A filha comentou que, por volta das 3h da manhã, o homem bateu na porta da casa da mãe. Ela, acreditando que era o genro, abriu a porta.
O suspeito forçou a entrada, entrou na residência, pegou nas partes íntimas da mulher, colocou sua genitália para fora e tentou beijá-la. A idosa tentou se defender, o que causou hematomas em seu braço.
A Polícia Militar de Roraima foi até casa do suspeito e o prendeu. O caso foi encaminhado para a polícia civil de Caracaraí.
Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu na segunda-feira, 30 de outubro de 2023, durante uma operação, o ex-senador Telmário Mota, suspeito de mandar matar a ex-companheira Antônia Araújo de Sousa, de 52 anos, também mãe de uma filha dele.
A operação se direcionava ainda a outros alvos que estariam envolvidos no assassinato. O ex-parlamentar foi acusado de estupro pela filha o ano passado.
Antônia foi assassinada com um tiro na cabeça, em 29 de setembro, quando saía de casa para trabalhar, por volta das 6h30, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, capital de Roraima.
Inicialmente, a Polícia tem informações de que Telmário está em Brasília, onde policiais tentaram encontrá-lo.
Na manhã da segunda (30), a PCRR cumpriu três mandados de prisão e sete de busca e apreensão, com apoio da Polícia Militar, da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).
Na eleição de 2022, Telmário concorreu ao cargo de senador pelo partido PROS. Em fevereiro deste ano, o partido foi incorporado ao Solidariedade. A legenda não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem.
1
2
3
4
07:03, 19 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
O balanço de 2024 abrange o período de 17 de janeiro, data de lançamento do programa, até 31 de dezembro.
"É uma forma de dar ordem unida, uma estratégia única de comunicação", disse Jilmar Tatto, secretário de comunicação da legenda.
Além de maconha e cocaína, as autoridades retiraram de circulação toneladas de crack e unidades de anfetamina.
mais notícias
+