10 de janeiro de 2025 às 15:49 - Atualizado às 15:49
Imagem ilustrativa de uma vaca deitada em gramado. Foto: Freepik
Um homem de 45 anos morreu após supostamente tentar manter relações sexuais com uma vaca da fazenda onde trabalhava, no Núcleo Rural Laje da Jibóia, no Distrito Federal, na quarta-feira, 8 de janeiro.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, o trabalhador rural havia passado o dia anterior ingerindo bebida alcoólica em companhia de um colega de trabalho.
Na manhã do dia seguinte, o homem se levantou cedo para realizar a ordenha das vacas leiteiras da propriedade. Depois de entregar o leite ao patrão e tomar café da manhã, ele retornou ao curral para continuar a ordenha.
No entanto, ao notar que o colega estava demorando mais do que o habitual para voltar, o amigo decidiu verificar o que havia acontecido. Por volta das 6h35, o trabalhador foi encontrado caído, inconsciente, ao lado de uma das vacas da fazenda.
A cena chamou atenção pela presença de uma camisinha no pênis do homem e de uma embalagem do preservativo próxima ao corpo.
A testemunha relatou à polícia que deduziu que o homem havia tentado abusar sexualmente do animal e, possivelmente, foi atingido por um coice.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas os socorristas apenas constataram o óbito.
De acordo com a equipe médica, o trabalhador estava desacordado, sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos quando foi encontrado.
O caso está sendo tratado como morte acidental até o momento, enquanto a investigação policial prossegue para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
1
2
23:23, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Os investigados vão responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com alcance em todo o país.
A situação se deu quando a cidade de São Paulo registrou o terceiro maior volume de chuva da série histórica, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na fuga e no esquema criminoso.
mais notícias
+