09 de dezembro de 2023 às 10:09
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada da sexta-feira, 8 de dezembro, em Monte Mor, no estado de São Paulo. Ele é suspeito de matar a irmã e deixar a mãe ferida.
Vizinhos denunciaram o caso, e a Guarda Municipal foi até a casa da família. No local, a irmã do suspeito foi encontrada caída, inconsciente e com o rosto desfigurado.
Sua irmã se chamava Beatriz Aparecida da Conceição. Ela tinha 52 anos de idade. A mãe do homem é uma idosa de 72 anos, que também havia sido agredida. Ela e a filha foram levadas para um hospital municipal. A idosa foi atendida e voltou para casa.
De acordo com a Polícia Civil, Beatriz foi espancada e tinha ferimentos no corpo causados por faca. Ela morreu no hospital.
O suspeito já tinha sido preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Parentes afirmaram que ele saiu da prisão há cinco meses.
Ao ser abordado pela Guarda Municipal, o homem teria admitido a agressão, mas não informou os motivos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado na delegacia de Monte Mor como homicídio, lesão corporal, dano e violência doméstica.
2
03:49, 24 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
O comunicado, assinado pela diretoria médica do Hospital Aliança Star, em Salvador, afirma que cantos está com "acompanhamento onco-hematológico" e segue com suporte médico especializado.
O remédio é amplamente utilizado no tratamento da disfunção erétil e no tratamento da hipertensão arterial.
No local, foram enterrados ilegalmente corpos de pessoas indigentes, de desconhecidos e daqueles considerados opositores ao regime de exceção iniciado em 1964.
mais notícias
+