Fique por dentro das principais notícias do Brasil. Atualizações em tempo real sobre política, economia, esportes e muito mais. Confira agora!
No documento, Eduardo da Fonte destaca o cenário crítico da rede de cardiologia nos estados de Pernambuco e Bahia.
O valor mínimo do auxílio corresponde a R$ 600, que podem ser acrescidos de três adicionais cumulativo.
Como de costume, o calendário segue o número final do NIS (Número de Identificação Social) do titular.
Na última terça-feira (15), o ex-comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro Carlos Baptista Júnior, prestou depoimento em Brasília.
As informações foram reveladas através de uma mensagem divulgada em um grupo próprio da Igreja.
Paulo Câmara, presidente do Banco do Nordeste, apresentou recordes em contratações e lucratividade, além da menor inadimplência da história.
Em 2024, 229 mil crianças brasileiras não receberam a primeira dose da DTP1.
Ciro Gomes foi governador do Ceará entre 1991 e 1994, deixando o cargo antes do fim do mandato para assumir o Ministério da Fazenda.
Segundo Lula, tanto a tarifa quanto a forma em que Trump usou para anunciar foram surpresas para o governo brasileiro.
1
2
3
17:10, 18 Jul
27
°c
Fonte: OpenWeather