Continua após a publicidade:

O Brasil enfrenta o Paraguai nesta sexta-feira, 28 de junho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas (Estados Unidos), pela segunda rodada do Grupo D da Copa América.

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular.

Continua após a publicidade:

ONDE ASSISTIR BRASIL X PARAGUAI AO VIVO?

O jogo será transmitido pelo Globo e SporTV, ao vivo e com imagens.

QUE HORAS É O JOGO DO BRASIL HOJE?

O confronto será às 22h00, horário de Brasília.

Nesta partida, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior busca a primeira vitória na competição.

Continua após a publicidade:

Depois de empatar sem gols com a Costa Rica na estreia no principal torneio de seleções organizado pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), a seleção brasileira divide com os costarriquenhos a vice-liderança da chave com apenas um ponto.

A liderança é ocupada pela Colômbia, que derrotou o Paraguai por 2 a 1 para somar seus três primeiros pontos.

Em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (27), o técnico Dorival Júnior afirmou que uma explicação para a baixa performance diante da Costa Rica pode ser o atual momento da seleção brasileira, de estabelecimento de um novo modelo de jogo:

Porém, o comandante do Brasil afirmou também que é necessário manter a tranquilidade mesmo com o empate na estreia da Copa América:

Continua após a publicidade:

Apesar do empate na estreia, o técnico Dorival Júnior deu pistas, no decorrer da entrevista, que não deve deve fazer mudanças na equipe titular.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Raphinha e Rodrygo. Técnico: Dorival Jr.

Continua após a publicidade:

PARAGUAI: Morínigo, Velázquez, Balbuena e Alderete, Villasanti e Cubas; Sosa, Bobadilla (Peralta ou Gamarra) e Enciso; Alex Arce. Técnico: Daniel Garnero.