09 de janeiro de 2024 às 14:02
O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta após quatro meses de internação no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona sul da capital paulista. Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado na cabeça, em Paraty (RJ), no dia 2 de setembro de 2023.
Após receber os primeiros atendimentos no local, foi transferido para o hospital paulistano. No São Luiz, passou por três cirurgias e tratou de uma infecção. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o paciente “reuniu condições de alta com segurança” e seguirá o tratamento para reabilitação em uma clínica.
Ainda de acordo com o comunicado do hospital, Mingau não está mais sedado, respira espontaneamente e tem “boa evolução do quadro neurológico”.
Dois suspeitos de envolvimento na ação que feriu o músico foram presos.
Familiares do baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, de 56 anos, iniciaram uma campanha online para captar doações que custearão o tratamento do músico.
Por meio de nota nas redes sociais, foi dito que ele já “está em condições de partir para reabilitação” após dois meses na UTI.
Mingau ganhou uma cadeira de rodas após a família abrir a vaquinha para receber ajuda com os custos do tratamento.
Ele apareceu em uma foto ao lado da filha, Isabella Aglio, nas redes sociais. O músico seguia internado desde quando foi baleado na cabeça, no início de setembro.
Rinaldo Amaral foi baleado na cabeça, na madrugada do domingo, 3 de setembro, dia em que completou 56 anos de idade em Paraty, no Rio de Janeiro.
Em nota, a Polícia Militar disse que atendeu a ocorrência e confirmou que o baixista da banda Ultraje a Rigor foi vítima de disparo de arma de fogo.
Nas redes sociais, o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, se pronunciou sobre o caso e pediu que os fãs do grupo tivessem “pensamentos positivos” para que Mingau sobrevivesse.
2
23:03, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+