Atentado

Com FACA, ADOLESCENTE de 15 anos DEIXA FERIDOS durante ataque em ESCOLA

Segundo relatos, um estudante, durante o início das aulas, levantou-se e agrediu pessoas com uma arma branca em sala de aula.

Com FACA, ADOLESCENTE de 15 anos INVADE ESCOLA e deixa feridos
Com FACA, ADOLESCENTE de 15 anos INVADE ESCOLA e deixa feridos. Foto: Record TV/Divulgação.

Dois alunos e uma monitora de uma escola de São Sebastião, no Distrito Federal, em Brasília, foram atingidos por golpes de faca na manhã desta segunda-feira, 4 de março, de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A corporação afirma que foi acionada para atender uma ocorrência no Centro Educacional (CED) São José. Segundo relatos, um estudante, durante o início das aulas, levantou-se e agrediu colegas com uma arma branca em sala de aula.

Conforme a investigação, o adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela PM com duas facas após o ataque.

A secretaria reitera que repudia qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola, e reforça o compromisso e empenho na busca por elementos que permitam o esclarecimento dos fatos, bem como o suporte aos envolvidos, para garantir a segurança e integridade da comunidade escolar.

O Centro Educacional (CED) São José atende alunos do 6° ao 9° ano e também atua na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA): fundamental 2 e ensino médio, segundo a Secretaria da Educação do Distrito Federal.

Estadão Conteúdo.