Continua após a publicidade:

Um acidente envolvendo uma van escolar deixou 19 crianças e adolescentes feridos na manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo informações da prefeitura, o veículo colidiu contra um poste.

As vítimas têm entre 6 e 13 anos de idade e foram socorridas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua após a publicidade:

Elas foram levadas para o Hospital Geral de Carapicuíba, o Pronto-Socorro Infantil, o Alpha Med e o Hospital São Luiz, em Osasco.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Das oito crianças que passaram por atendimento médico no Pronto-Socorro Infantil, sete já foram liberadas e uma foi transferida para o Hospital Geral de Carapicuíba para avaliação ortopédica, informou a prefeitura.

Continua após a publicidade:

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, e a ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia no local.

Acidente em Jaboatão

No começo de maio, um acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O incidente resultou em três pessoas feridas.

Por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido a uma colisão entre veículos ocorrida nas proximidades do aterro sanitário no bairro.

Seis viaturas foram despachadas para o local, incluindo uma de comando operacional, duas ambulâncias, duas motocicletas de resgate e uma viatura de salvamento.

Continua após a publicidade:

Durante a operação, as equipes resgataram três vítimas do acidente, todas do sexo masculino, duas das quais estavam presas nas ferragens, enquanto a terceira apresentava escoriações e ferimentos leves. Os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados.

Os feridos foram prontamente encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, localizados em Recife.

Continua após a publicidade:

Agência Brasil