17 de junho de 2019 às 12:26
[caption id="attachment_14200" align="aligncenter" width="644"] Foto: Divulgação[/caption]
Procuradores das forças-tarefas da Lava-Jato em Curitiba, Rio e São Paulo vêm reafirmando, em conversas reservadas, apoio ao procurador regional Vladimir Aras ao cargo de Procurador-Geral da República .
Aras se consolidou como o preferido dos procuradores diretamente envolvidos nas ações de combate à corrupção devido à sua atuação na área. Ex-secretário de Cooperação Jurídica Internacional da PGR nos anos mais agudos da Lava-Jato, Aras é próximo do ex-procurador-geral Rodrigo Janot.
Nos últimos anos, atuou como membro de grupos de trabalho que discutiam estratégias de combate ao crime organizado e à lavagem de dinheiro. Os procuradores das forças-tarefas defenderam o respeito à lista tríplice para escolha do PGR, sem citar publicamente os postulantes ao cargo.
1
2
3
4
10:30, 12 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
A ausência na ordem do dia do projeto de lei que autoriza empréstimo de R$ 1,5 bilhão para o Governo do Estado está sendo alvo de críticas por parte da bancada governista na Alepe.
Enquanto 2026 não chega, a governadora fortalece ainda mais o seu partido, filiando novos prefeitos pernambucanos. Nesta semana, o PSD chegou a 67 prefeituras.
O levantamento foi realizado entre os dias 2 e 4 de junho de 2025, com 1.001 entrevistas presenciais em todo o Brasil e possui margem de erro de 3,1 pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%.
mais notícias
+