01 de novembro de 2023 às 10:14
A Vivo, empresa do ramo telefônico, está ofertando cerca de 500 vagas de emprego para diferentes cidades do Brasil em seu Programa de Estágio. As oportunidades são para as cidades de: São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Brasília (DF), Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Joinville (SC) e São José (SC). Leia mais: >>>POLÍCIA CIVIL abre PROCESSO SELETIVO com DEZENAS DE VAGAS e SALÁRIO DE ATÉ R$ 4.117,78; SAIBA ONDE E COMO SE INSCREVER De acordo com o Exame, a Vivo tem o intuito de proporcionar um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, e, com isso, 50% das oportunidades estão sendo dedicadas exclusivamente para profissionais negros. Para candidatar a alguma vaga do Programa Estágio da Vivo, é necessário cumprir alguns requisitos, nos quais são: Ser universitário (sem restrição de curso ou universidade); Cursar o penúltimo ou último ano do ensino superior ou do curso de tecnólogo; Inglês e experiência não serão exigidos; Também não há limite de idade. Para aqueles que forem selecionados pelo Programa Estágio, poderão receber uma bolsa-auxílio que pode chegar até R$ 1,9 mil e vão receber benefícios como: Vale-refeição; Vale-transporte; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Benefício academia; Programa de idiomas; Day off de aniversário; Smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; Trabalho remoto três vezes por semana. Saiba como se candidatar Para os interessados em concorrer a uma vaga, devem acessar este site para realizar sua candidatura. As inscrições vão até o dia 30 de novembro de 2023. O Programa de Estágio Vivo 2024 tem duração de 12 a 24 meses, variando com o ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2024.
1
3
21:05, 10 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
O novo bairro superou áreas tradicionais e famosas como Barra, em Salvador; Meireles, em Fortaleza; e Pajuçara, em Maceió.
Na ocasião, o pedetista ressaltou que seu apoio ao tucano se dá por acreditar que essa chapa representa hoje a mudança que o município precisa.
Segundo a corporação, mesmo após o desmonte da estrutura montada no governo Jair Bolsonaro, o suspeito seguiu divulgando mentiras nas redes sociais, inclusive enviando o material a "agentes estrangeiros, induzindo-os ao erro".
mais notícias
+