01 de julho de 2023 às 13:43
publicado na sexta-feira, 30 de junho, nas redes socias de Ney Silva, narrador de futebol de várzea e influenciador, aproveitou momento que estava com Kieza, ídolo e ex-jogador do clube Náutico Capibaribe para questionar se ele jogaria no rival Santa Cruz e o atacante confirmou, ''Vou, lógico". Na sua última passagem pelo clube alvirrubro o ídolo do clube disse "Estava com muita saudade. Eu sou torcedor do Náutico declarado. Alegria imensa estar de volta aos Aflitos. Eu agradeço muito à torcida por todo o carinho que eu recebo. É algo inexplicável", afirmou. https://www.instagram.com/p/CuKWaj3JnYR/ Leia também: >>>NÁUTICO: Elton diz que pode fazer duas funções dentro de campo e elogia elenco do timbu História no Náutico Primeira passagem: Kieza chegou ao Náutico em 2011, o ano em que teve o maior sucesso em sua carreira. Chegou ao clube no início de 2011 e assinou contrato de um ano através de empréstimo pelo Cruzeiro. Terminou a temporada como ídolo da torcida, vice-campeão e artilheiro da Série B de 2011, com 21 gols. No total foram 27 gols, adicionando os cinco marcados no Campeonato Pernambucano e um na Copa do Brasil. Segunda passagem: foi anunciado seu retorno no dia 16 de junho, e com contrato até 30 de junho de 2013. Voltou ao Náutico sendo o artilheiro do time com 13 gols no Campeonato Brasileiro. Seu último gol pelo Timbu no Campeonato Brasileiro foi no dia 4 de novembro, contra o Internacional, na vitória de 3 a 0. Após a última partida naquele Brasileiro, diante do Sport, ainda emocionado com a classificação para a Copa Sul-Americana e com o bom desempenho do Náutico durante o campeonato, Kieza declarou amor ao clube e disse que desejaria prosseguir sua carreira no Timbu. Deixou a equipe alvirrubra no dia 28 de fevereiro de 2013, sendo contratado pelo Shanghai Shenxin, da China. Terceira passagem: No dia 8 de janeiro de 2020, foi anunciado o seu retorno ao Náutico após quase sete anos. O atacante acertou sua terceira passagem pelo clube pernambucano. Em 2021, Kieza foi artilheiro do Campeonato Pernambucano com 10 gols, sendo um deles no segundo jogo da final contra o Sport, tendo também convertido a última cobrança na decisão por pênaltis, que terminou com o placar de 5 a 3 e garantiu o 23º título estadual do Náutico. Além da artilharia, Kieza foi selecionado para a seleção do torneio e escolhido como o craque da competição. Títulos pelo Náutico
1
2
3
21:20, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A medida foi motivada por um pedido de parlamentares do PSOL, que solicitam a demolição da estrutura no mesmo prazo estipulado para a explicação.
"Você confiaria em um piloto de avião que usa drogas? Não. Então, no poder público tem que ser do mesmo jeito", afirmou o parlamentar.
De acordo com o relatório, a decisão de não fazer processo licitatório "tratou-se de procedimento sem embasamento legal, de cunho inconstitucional e não republicano".
mais notícias
+