31 de outubro de 2024 às 16:35 - Atualizado às 19:28
Prefeito de Olinda Professor Lupércio Foto: Portal de Prefeitura
O prefeito de Olinda, professor Lupércio (PSD), foi entrevistado pelo site Portal de Prefeitura na noite da última segunda-feira, 28 de outubro (veja o vídeo abaixo).
Na conversa com o jornalista Rodolfo Kosta, o gestor falou sobre o seu futuro na política após passar o cargo para sua aliada, Mirella (PSD), em 2025.
"Essa questão de governo, de, ah, você vai vir candidato ao quê? A pessoa pergunta, a governador professor Lupércio? Vai vir candidato a quem? A senador professor Lupércio? Candidato ao quê? A deputado estadual, deputado federal? Confesso que isso, não estou pensando, confesso, honestamente falando, não estou pensando, o meu pensamento é, cada dia poder trabalhar, levar qualidade de vida, dar continuidade, até o final do ano eu quero se entregar a creche, quero entregar escolas, eu quero entregar mais saúde, eu quero entregar a parte da segurança pública, é isso que eu quero", disse o prefeito.
Lupércio então comentou sobre a confiança do resultado de seu trabalho.
"Estou na mão de Deus, eu não tenho dúvida nenhuma, eu não nem pressa, nem estou, com muita honestidade, não estou com pressa, agora, uma coisa pode ficar certa, se assim Deus permitir, dando saúde, porque eu peço muito a Ele, sabedoria, eu quero continuar fazendo o que eu gosto, gastar o solado do sapato, sentindo o cheiro do povo e estar nas ruas, independente, porque eu sempre gostei de fazer isso, sempre gostei de fazer isso, e, graças a Deus, o professor Lupércio, que tanto tentaram aí desconstruir, consegue andar nas ruas de cabeça erguida, porque é uma gestão que não tem corrupção, é uma gestão que trabalha, é uma gestão que leva qualidade de vida, é uma gestão de que tem feito e vai continuar fazendo", concluiu.
1
3
4
11:35, 04 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
O Governo Lula transferiu o comando do Projeto Calha Norte para um Ministério ligado ao Centrão.
A apreensão ocorreu em 16 de outubro, quando a droga foi escondida no caminhão, disfarçada em pacotes de polenta.
De acordo com a proposição, impedir ritos religiosos voluntários estará passível a uma multa que varia entre R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00.
mais notícias
+