27 de novembro de 2024 às 20:02 - Atualizado às 20:23
Pai reclama que filho foi intimidado por apresentar trabalho sobre Nikolas Ferreira Fotos: Reprodução/ Redes Sociais e Pablo Valadares / Câmara dos Deputados
Claudiney Manzano, pai de um aluno de uma escola da cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, gravou um vídeo defendendo seu filho, pois segundo ele, o trabalho do aluno sobre a vida deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi proibido de ser exposto na escola após a intimidação de um professor de História.
"A professora pediu para fazer um trabalho sobre uma personalidade mineira e autorizou. No dia da exposição, um professor de história interferiu, falou que não podia, fez o teatrinho dele e tirou o trabalho do mural", reclamou.
O homem também aproveitou para criticar o que chamou de “decadência da qualidade de ensino” e convocou outros pais para uma mobilização.
"Espero que mais pais de alunos se unam para melhorar a qualidade do ensino", completou.
O deputado federalL, Nikolas Ferreira, utilizou suas redes sociais para responder comentários enviados por seguidores.
Em uma das postagens, o parlamentar diz não descartar a ideia de se candidatar para governador de Minas Gerais nas próximas eleições. Ferreira disse também que está orando para a possibilidade.
"Não descarto. Orando", escreveu Nikolas em um dos stories de seu Instagram.
Atualmente, quem comanda o estado é Romeu Zema (Novo), que está em seu segundo mandato e não vai poder concorrer para os próximos pleitos.
2
3
4
13:29, 20 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os salários oferecidos podem ultrapassar os R$ 39 mil, a depender do cargo e da função.
O pastor Silas Malafaia voltou a atacar o ministro do STF, após uma decisão que suspendeu a extradição de um traficante internacional
A publicação alegou que o Judiciário no país concentra poderes excessivos, simbolizados por Moraes, relator dos processos relaciona
mais notícias
+